Clique para Fechar










Há anos a direção da Copérdia se notabiliza por realizar grandes campanhas com o objetivo de valorizar e dar visibilidade ao aniversário da organização, comemorado no dia cinco de setembro. São feitos investimentos para celebrar a data envolvendo associados, clientes e colaboradores. É, na verdade, uma oportunidade para quem compra insumos nas lojas agropecuárias, supermercados, postos de combustíveis e UTM se beneficiar da campanha, comprar produtos mais em conta e concorrer a bons prêmios.

Esse ano, contudo, por se tratar do aniversário de 50 anos, o esforço é ainda maior, aliás, a cooperativa está fazendo um grande esforço financeiro para marcar as cinco décadas de atuação e sucesso da organização com premiação inédita. Pensando nisso, a direção entendeu por bem fazer uma campanha diferenciada face à importância do momento, dos cinqüenta anos e da história da cooperativa.

O lançamento da campanha Show de Prêmios Copérdia 50 Anos, foi feito em diferentes regiões mostrando detalhes da mesma como tempo de duração, premiação, peças publicitárias e critérios de participação. É uma campanha democrática que vai além do quadro social da cooperativa e contempla a sociedade como um todo, sem a exigência do status de associado.
Todos os investimentos se justificam, afinal, a Copérdia fundada no distante 1967 chega forte aos 50 anos e precisa reverenciar a data com seus associados, colaboradores e comunidades. São cinco décadas cumprindo papel importante no desenvolvimento de atividades agrícolas, geração de renda, divisas e empregos e melhora da qualidade de vida das pessoas envolvidas.
Chegar aos 50 anos é resultado do esforço de milhares de pessoas, de acertos diretivos, filosofia de trabalho colocando as pessoas acima dos resultados e uma união coletiva que consolidou a organização tornando-a forte, pujante e pilar do sucesso agrícola onde atua. Essa trajetória é uma vitória de todos e esse ano recebe atenção especial com eventos que marcam a data para sempre. Boa campanha a todos, boa sorte nos sorteios.





ADMINISTRAÇÃO DA COOPERATIVA





Diretoria Administrativa
Valdemar Bordignon Presidente
Ademar da Silva Vice-Presidente
Vanduir L. Martini 2º Vice-Presidente
Vilmar Camillo Secretário


Conselho de Administração
Carlos Filipini Capinzal
Eliseu L. Balestrin Água Doce
Daniel Guesser Ibicaré
Cleide M. Filipini Joaçaba
Oneide Marafon Xavantina
Nestor José Boll Peritiba
Claudio Casagrande Concórdia
Idilse S. M. Canton Ipumirim
Conselho Ética
Anita Bauer Lermen Arabutã
Claudio Kohler Canoinhas
Edinara Rivieira Arvoredo
Fernanda Ribeiro Basso Concórdia
Eduardo Basso Concórdia
Revelino Luiz Abatti Joacaba
Laercio Schwaizer Ipira
Astor Melchiors Ipumirim
Odilei Janete F. Spagnol Ce Itá
Hilario Costa Lindóia do Sul
Altair Dalbello P C B
Gelsi Lurdes Maltauro Peritiba
Juliano Henrich Capinzal
Alencar Fidencio Saretto Ponte Serrada
Airton Giombelli Seara
Orlando José Canesso Xavantina
Edemilson José Ferronatto Treze Tilias
Flavio Triques Erval Velho
Marcos Antonio Schumacher Mafra
Dhiego Costa Herval D Oeste
Umberto Andrioni Ouro
Conselho Fiscal
Emerson Airton Martini Efetivo
Marisete Mascarello Zanella Efetivo
Ermes Munarini Efetivo
Rogemar Hann Suplente
Celsio Afonso Rosa Suplente







<