Clique para Fechar


POSTOS DE RESFRIAMENTO DE LEITE


Filial Posto Resfr. de Leite
Rod. SC 283 KM 10 - Sto Antonio - Concórdia - SC
CNPJ: 83.573.212/0016-71 - CGC: 250.879.077
Telefone: (49) 3425-5111
E-mail: pleite.stoantonio@coperdia.com.br
Filial Posto de Leite - Joaçaba
Rua Armindo Raimundo Heberle - Vila Remor - Joaçaba - SC
CNPJ: 83.573.212/0076-02 - CGC: 256.667.438
Telefone: (49) 3551-8093
E-mail: pleite.joacaba@coperdia.com.br
Filial Posto de Leite - Mafra
Rod. BR 116 KM 05 Lado A - Mafra - SC
CNPJ: 83.573.212/0097-37 - CGC: 256.700.982
Telefone: (47) 3643-1124
E-mail: pleite.mafra@coperdia.com.br


HISTÓRICO DOS POSTOS DE RESFRIAMENTO DE LEITE:

A Copérdia possui três postos de recebimento e resfriamento de leite em sua área de atuação. Um em Santo Antônio, outro em Joaçaba e um terceiro em Mafra. Essa estrutura em regiões diferentes permite receber e resfriar o leite produzido e entregue pelos associados, além prestar serviços para terceiros.

O leite produzido pelo produtor é coletado e transportado a granel em caminhões tanque até os postos de resfriamento da Copérdia.

Nos postos, através de uma estrutura adequada de 3 laboratórios com equipamentos que atendem as legislações vigentes, de tecnologia moderna e mão e obra qualificada, a qualidade do leite é testada passo a passo.

Após as análises, para manter a qualidade do leite, o produto é resfriado abaixo de 4ºC e armazenado em silos até a expedição para a indústria. Esse processo de resfriamento assegura a qualidade do leite coletado nas propriedades, transporte e chega à indústria, garantindo assim um produto de qualidade para o consumidor.


POSTO EM CONCÓRDIA:
- O posto está localizado no distrito de Santo Antônio e tem capacidade de recebimento e resfriamento para 300 mil litros de leite/dia. A unidade é estratégica para receber e resfriar a produção de leite dos fomentados da Copérdia e encaminhá-lo à indústria de lácteos da Aurora Alimentos, localizada em Pinhalzinho. O posto está aparelhado para assegurar a armazenagem e qualidade do produto. Doze colaboradores forma o "time" de profissionais que trabalha na unidade.

POSTO EM JOAÇABA:
- O posto em Joaçaba está localizado na antiga matriz da Cooperativa do Rio do Peixe (COPERIO), atualmente filial da Copérdia. É uma unidade com capacidade para receber 150 mil litros de leite/dia. O posto presta serviço também à Colacer de Lacerdópolis com uma equipe de nove colaboradores.

POSTO EM MAFRA:
- O posto de leite de Mafra tem capacidade para receber e armazenar 120 mil litros de leite/dia. A unidade recebe, resfria e posteriormente envia o produto à Aurora Alimentos para produção de leite longa vida e derivados lácteos. Além de receber e resfriar a produção de leite dos associados da Copérdia, presta serviço de resfriamento à Cooperalfa, num trabalho de parceria e intercooperação entre organizações do sistema cooperativo. A equipe conta com seis colaboradores para as atividades diárias.



FOTOS DAS UNIDADES


Concórdia :


Joaçaba :


Mafra :






<